Alisson Faria
Kkkkkkkkkk ele acha que é craque né, esse bagre
Lento, gordão, fraco, sua mulher n queria que fossem embora? Pois vão, faz esse favor pra torcida, pega e vaza, se depender dessas múmias do clube, vão renovar por 4 anos com esse gênio kkk
em Bate-Papo da Torcida > Maycon irritado com a diretoria do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Ó coitado, parece que só existe Corinthians pra esse cara jogar né
Vaza filhão, existe tanto clube no mundo pra você jogar.
Pq tem que jogar só no Corinthians, Vaza poha, vazaaaaaa .


