Lucas Horns
Que pre? Kkkkkkk máximo sul americana, tá ganhando nem do Bragantino
em Bate-Papo da Torcida > Deus me livre outra pré Libertadores
Em resposta ao tópico:
Ser tetra eliminado para o Universitário la caceti com esse bando de vagal trotando em campo fora de casa, e suando pra empatar na arena.
Melhor nem ir.
Uma vergonha a menos na já trágica história da Libertadores.