Lucas Horns
de Jundiai
Torcedor do site número: 557.906
cadastrado desde 21/01/2017
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
18 dias
De 09/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
83 dias
De 06/12/2021 a 26/02/2022
Total de acessos
935 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Lucas Horns no Meu Timão
26 Comentários
92% de aprovação
3.025 Posts
60% de aprovação
698 Tópicos
45 Populares
104.867 Visualizações
2.330 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 16h36
Lucas Horns avalia 94.71% como positivo
3.954 curtidas enviadas x 221 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Lucas
Última interação no site em 24/06/2026 às 21h46
-
Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mbappe sobre bets"
há 2 dias
detalhes do postProblema é quando você oferece jogo pra uma população extremamente pobre igual é no Brasil, o povo tudo sonhando em ganhar um dinheiro a mais ou sonhando em conquistar algo maior e perdendo a grana toda em jogo
-
Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio"
há 2 dias
detalhes do postKkkkk tnc, os argentinos de chique chique estão malucos
-
Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Danilo quase expulso contra a poderosa Escócia e ainda ganhando de 3 X 0.."
há 2 dias
detalhes do postKkkk como reclama
-
Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Clube prevê mais um mês sem salários e não tem mais de onde antecipar"
há 2 dias
detalhes do postO Corinthians já está empurrando do jeito que dá faz tempo, só que tá chegando a hora que não vai mais ter o que fazer de tanta dívida, adiantamento e etc
-
Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "aparentemente até agr nada do salario dos jogadores e comissao tecnica, ja sabem oq vai acontecer ne"
há 5 dias
detalhes do postEsquece, vão voltar pra derrubar o time, quer apostar?
-
Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ratazanas!"
há 1 semana
detalhes do postA hora que o clube acabar aí pulam fora
-
Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "3 bilhões se divida,e os ratos continuam lá"
há 1 semana
detalhes do postCorinthians acabou, nem a torcida vale mais nada
-
Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Futuro do Corinthians"
há 1 semana
detalhes do post1-3 anos vai virar saf
A saf vai comprar um clube que vale 10b por 3,4 só pra pagar as dívidas
A empresa vai ser de algum amigo do Andrés ou de alguém da r&t
Em menos de 10 anos o Corinthians vira uma Ponte Preta da vida e começa perder torcida -
Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quebrou totalmente!"
há 1 semana
detalhes do postFaz mais de ano que não tinha saída
-
Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "3 bilhões e 300"
há 1 semana
detalhes do post3.3 o que divulgam kkkkkkk