x
Lucas
Lucas
Mais Opções

Lucas Horns


de Jundiai

Torcedor do site número: 557.906

cadastrado desde 21/01/2017

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Lucas Horns no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.220º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 174 comentários para o Lucas entrar no ranking

Ver Ranking

26 Comentários

92% de aprovação

3.025 Posts

60% de aprovação

698 Tópicos

104.865 Visualizações

2.330 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 16h36

Lucas Horns avalia 94.71% como positivo

Posts e comentários do Lucas

Última interação no site em 24/06/2026 às 21h46

  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mbappe sobre bets"

    há 2 dias

    Problema é quando você oferece jogo pra uma população extremamente pobre igual é no Brasil, o povo tudo sonhando em ganhar um dinheiro a mais ou sonhando em conquistar algo maior e perdendo a grana toda em jogo

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio"

    há 2 dias

    Kkkkk tnc, os argentinos de chique chique estão malucos

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Danilo quase expulso contra a poderosa Escócia e ainda ganhando de 3 X 0.."

    há 2 dias

    Kkkk como reclama

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Clube prevê mais um mês sem salários e não tem mais de onde antecipar"

    há 2 dias

    O Corinthians já está empurrando do jeito que dá faz tempo, só que tá chegando a hora que não vai mais ter o que fazer de tanta dívida, adiantamento e etc

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "aparentemente até agr nada do salario dos jogadores e comissao tecnica, ja sabem oq vai acontecer ne"

    há 5 dias

    Esquece, vão voltar pra derrubar o time, quer apostar?

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ratazanas!"

    há 1 semana

    A hora que o clube acabar aí pulam fora

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "3 bilhões se divida,e os ratos continuam lá"

    há 1 semana

    Corinthians acabou, nem a torcida vale mais nada

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Futuro do Corinthians"

    há 1 semana

    1-3 anos vai virar saf
    A saf vai comprar um clube que vale 10b por 3,4 só pra pagar as dívidas
    A empresa vai ser de algum amigo do Andrés ou de alguém da r&t
    Em menos de 10 anos o Corinthians vira uma Ponte Preta da vida e começa perder torcida

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quebrou totalmente!"

    há 1 semana

    Faz mais de ano que não tinha saída

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "3 bilhões e 300"

    há 1 semana

    3.3 o que divulgam kkkkkkk

    detalhes do post