Meanest Ii
Você ser mulher e falar essa asneira apenas mostra como tem vassalos em tudo quer canto da sociedade.
A Edna é no máximo um caso de mau caratismo, pq ela erra de forma suspeita.
Quanto ao criterio se foram certas ela vai muito bem, raramente erra.
Os questionamentos a Edna são sobre a falta de claridade nas suas decisões, algo subjetivo, o que valida quao boa ela é como arbitragem.
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma vez
Em citação ao post:
Sou mulher, mas admito, essa senhora nem deveria apitar futebol, só ainda permanece por pura ideologia. Ela se perde durante o jogo, não tem convicção nenhuma em suas decisões mais difíceis, bagunça jogos totalmente controlável e fácil de apitar, p.q.p

