Renata Aparecida
Sou mulher, mas admito, essa senhora nem deveria apitar futebol, só ainda permanece por pura ideologia. Ela se perde durante o jogo, não tem convicção nenhuma em suas decisões mais difíceis, bagunça jogos totalmente controlável e fácil de apitar, p.q.p
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma vez
Em resposta ao tópico:
Essa árbitra fazendo besteira, e contra nós virou rotina.
Como ainda não barraram ela de apitar os jogos do Corinthians? Só digo uma coisa, quem defende a arbitragem dessa mulher não entende nada de futebol, assim como ela.








