Carlos Crespo
O Yuri deste semestre está uma draga, mas querer jogar é culpa do gol sofrido nas costas dele é demais, cadê o meio de campo, cadê os zagueiros?
Minha opinião.
em Bate-Papo da Torcida > Ele não faz gol mas entrega
Em resposta ao tópico:
Ele entrega o gol para o time adversário parabéns Yuri Alberto essa derrota fica na conta dele que novamente não fez gol e atrapalhou o time…