Matheus Rodrigues
Cara, ele entregou a bola do contra-ataque que gerou o gol. Tinha umas 3 opções de passe, e escolheu a pior. Já faz tempo que está atrapalhando o time. Gosto do Yuri, mas ele precisa de um tempo no banco.
em Bate-Papo da Torcida > Ele não faz gol mas entrega
Em citação ao post:
O Yuri deste semestre está uma draga, mas querer jogar é culpa do gol sofrido nas costas dele é demais, cadê o meio de campo, cadê os zagueiros?
Minha opinião.