David Ramalho
Ai para o holandês o time precisa melhorar, cara nunca se cobra pelo fraco futebol dele aqui no Corinthians, é sempre o restante que tá mal.
em Bate-Papo da Torcida > Quando o Dorival vai ser cobrado por resultados?
Em citação ao post:
Sempre assim o técnico que tem a maior culpa... Até 'Gui negão' teve cobrança, já Memphis que não demonstra vontade algum e custa 4mi não vale nem 10%