Carlos Alberto
Sempre assim o técnico que tem a maior culpa... Até 'Gui negão' teve cobrança, já Memphis que não demonstra vontade algum e custa 4mi não vale nem 10%
em Bate-Papo da Torcida > Quando o Dorival vai ser cobrado por resultados?
Em resposta ao tópico:
Por muito menos mandaram o Ramón embora. Perder para o Ceará em casa é um histórico negativo, ainda mais com o time basicamente completo. Não criou, não pressionou e não foi capaz de fazer o goleiro adversário trabalhar.
Será que estão esperando a Copa do Brasil para voltar a jogar bola? Com esse futebol, será eliminado no primeiro jogo da semifinal contra o Cruzeiro.

