Wanderson Fernandes
E impede dele jogar? Nem ele joga sic nenhuma! O cara não acerta passe de meio metro as vezes, chute a gol. 10 ele acerta 1. Ele é fraco, não tem sangue para jogar aqui não! Jogar com nome, não rola. Vá ver os últimos clubes que ele passou se tinha pé de Rato! Barcelona, Atlético de Madri. Esse é a minha opinião e não vai mudar... Ele também é um pé de rato aqui no Corinthians. Corinthians não precisa nem dele e nem esses outros pé de rato que poderia citar!
em Bate-Papo da Torcida > Memphis não tem sido o mesmo
Em citação ao post:
Era para nadar de braçada se tivesse um time competitivo, se tivesse jogadores de qualidade que dessem apoio, não esse bando de catado que só joga quando quer, todo mundo fala que o cara só joga na seleção da Holanda, mas esquecem que é uma seleção dos melhores, não dos pé de rato