Evandro Esteves
Aí vai ver no Palmeiras, dona da Crefisa, o outro tira dinheiro do próprio bolso pra tirar o clube da falência, no Flamengo é dono de banco, empresários bem sucedidos, no Corinthians um faliu bingo, o outro fez negócio com empresa de fachada, ligação com PCC, base sucateada, dívida bilionária, mané da carne, nenê do posto, Fran, etc, aí vocês imaginam.
em Bate-Papo da Torcida > Essa fala do presidente do Corinthians deixa claro a incompetência...
