Nerba Simon
5 - Vamos escolher... Não, não vamos, pode ser que o PSJ ainda exista, o Corinthians futebol esquece, esse já terá sucumbido.
em Bate-Papo da Torcida > Acho que vocês ainda não entenderam como vai ser 2026 haha...
Em resposta ao tópico:
Se você está achando ruim esse ano, imagine 2026. Vamos lá:
1. Um conselheiro dinossauro será nomeado executivo de futebol. Com ele vem Luydis, Davó e cia.
2. Jogadores vão sair (caos administrativo no CT e redução de folha): vazam Memphis, Yuri e Garro. Aquele time de perebas volta como foi em 2020.
3. Novos transferbans programados e início do Fair Play financeiro.
4. Flamengo e Palmeiras em mais uma final de Libertadores.
5. Vamos escolher entre Tuma e André Negao para presidente do clube. Voto do Fiel Torcedor só em 2030 pelo estatuto do Tuma hahaha
