Silvanei Pereira
Na imaginação do New fiel não
em Bate-Papo da Torcida > Perceberam o mesmo com o Palmeiras desfalcado?
Em citação ao post:
Ceará, Sport, Juventude, Santos, Bragantino, Fortaleza..
Perdeu de todas essas carniças e 3 dentro da Arena.
Mas a culpa não é do Dorival.