Rogerio Pavan
Ele revelou, ou seja a parte dele foi feita,...agora, o tópico é sobre gestão e você esta certo, nosso clube não é mal gerido, nosso clube é roubado.
em Bate-Papo da Torcida > Escutem esse corte do Luxemburgo
Em citação ao post:
Vendeu 400 milhões, mas a nossa gestão é pífia. Entregam 60%-70% do passe dos jogadores pros empresários em troca de empréstimos obscuros que ninguém sabe como, quando e porque foram feitos. Além disso, ainda sobra para o Corinthians pagar as comissões, sempre acima da média do mercado, mesmo com o próprio empresário sendo o dono da maior parte do passe.
Desses 400 milhões se veio 100 milhões para o Corinthians foi muito.
Por isso uma SAF é urgente, precisamos de gente profissional que tenham metas, responsabilidade, credibilidade e que trabalhem para o Corinthians e não para interesses pessoais.