Virgilius Santos
é sim, os ratos podem continuar no PSJ, desde que tenham zero poder sobre o Corinthians, é isso que o projeto da safiel propoe
A maioria dos corinthianos n se importa com o PSJ
em Bate-Papo da Torcida > Ultimato das organizadas! Vamo meu Timão!
Em citação ao post:
Podem até me negativar que eu não ligo, eu tenho minha opinião forte e não troca minha opinião por nada
O que acho engraçado que só vejo falar em mudança de governança, mais não vejo ninguém falando em pressão para expulsar os ratos, como se faz mudanças de governança se os ratos continua lá dentro decidindo o futuro do Corinthians, tudo isso que estão discutindo para mim e enxugar gelo, enquanto os ratos lá dentro permanecerem não existirá mudanças em nada