Virgilius santos
42 anos, de são paulo
Torcedor do site número: 1.107.362
cadastrado desde 12/10/2025
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 18/06/2026 a 18/06/2026
Recorde de dias consecutivos
46 dias
De 12/10/2025 a 26/11/2025
Total de acessos
95 dias
Último acesso em 18/06/2026
Atividade de Virgilius Santos no Meu Timão
3 Comentários
100% de aprovação
291 Posts
90% de aprovação
39 Tópicos
12 Populares
25.258 Visualizações
2.105 Views por tópico
Última atividade no site em 18/06/2026 às 13h34
Virgilius Santos avalia 77.04% como positivo
416 curtidas enviadas x 124 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Virgilius
Última interação no site em 10/06/2026 às 12h24
-
Virgilius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao menos a proposta não vinculante?"
há 2 semanas
detalhes do postSão duas fontes:
- os corinthianos vão poder comprar ações a 250 reais cada com direito a voto
- se não chegar o valor, vão chamar empresas, mas sem direito a voto -
Virgilius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Registre seu apoio a Safiel!"
há 2 semanas
detalhes do postVamos mostrar que acreditamos numa alternativa!
-
Virgilius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "time mediocre e a torcida..."
há 7 meses
detalhes do postQuero ver vocês irem amanha no PSJ as 17h pra reclamar, ficar aqui no blog é fácil
-
Virgilius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quanto mais eu vejo sobre a SAFiel mais eu percebo que..."
há 7 meses
detalhes do postSe vocês conseguirem captar os 2.7 bi, vamo pra cima
-
Virgilius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "safiel, nova entrevista p qm não conhece ou tem duvidas"
há 7 meses
detalhes do post -
Virgilius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Agora vai, sócio-investidor a solução do timão"
há 7 meses
detalhes do postA projeção é de captar 400 mil sócios nos próximos anos
A gente só precisa pagar 2mil reais (a ser confirmado) e uma mensalidade de 40 reais
Pra gente poder votar somente no presidente e vice,
Temos que ter 75mil novos sócios até 10 de janeiro, lembrando que o novo estatuto seria votado em dezembro.
Mas pera
O tio osmar não achou 200 reais da safiel caro?
O fiel torcedor tinha que ter direitos?
Mas quem liga, você compraria?
-
Virgilius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ultimato das organizadas! Vamo meu Timão!"
há 7 meses
detalhes do postTá bem
-
Virgilius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "pq não apoio a safiel"
há 7 meses
detalhes do postGenial! Kkkk boa! Mais um pra lista, vlw pela força!
-
Virgilius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nova nota dos gaviões, baita profissionalismo"
há 7 meses
detalhes do postVocê a de convir que muita gente errou com o Augusto, mas a alternativa também era foda..
Não da pra ficar apontando dedo, vamos tentar fazer melhor agora
-
Virgilius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ultimato das organizadas! Vamo meu Timão!"
há 7 meses
detalhes do postIsso já foi discutido várias vezes
Sobre laranjas:
- se eles quiserem patrocinar alguém com um valor relevante,
- - a própria cvm vai pedir esclarecimentos da origem do dinheiro
- - mesmo que isso passe pela cvm, o percentual deles será baixo em relação ao todo, ou seja, terão pouca influencia na assembleia geralPor isso que a ideia é boa, esta blindada a controle minoritario





