Renan Silva
Estava fácil pra eles o esquemas de desvio de materiais!
Se viesse outra fornecedora, poderia mudar a maneira que eram distribuídos os materiais, assim dificultaria o esquema deles.
Com certeza isso todos sabiam, mas todo mundo ganhava um pouco, mais de 10 milhões de desvio!
em Bate-Papo da Torcida > É por isso que forçaram a renovação com a Nike









