Maximiro Neto
Para um meia armador acho que o Garro exagera nos cartões.
O sujeito joga um jogo e fica fora do outro.
Será se ninguém da comissão técnica consegue passar isso pra ele...
em Bate-Papo da Torcida > Garro é bom mas o Maestro Douglas jogou MUITO MAIS

