José Raimundo
Achei que o problema fosse minha internet, mas na hora do intervalo passou o intervalo todo com qualidade boa, quando o jogo recomeçou já ficou ruim de novo. Pior que hoje é exclusivo o jogo
em Bate-Papo da Torcida > Amazon Prime é horrorosa em infraestrutura
Em resposta ao tópico:
Se você não vai investir tecnicamente pra poder transmitir jogo, não compre os direitos.
E é uma vergonha, porque a Amazon é um dos maiores provedores de nuvem do mundo.
15 minutos de jogo e a imagem ainda não estabilizou, está pixelada.
A taxa de bitrate baixíssima.
Ridículo.
Além de ficar vendo propaganda em filme e série mesmo pagando, quando vai ver jogo parece que voltei pra década de 90 com TV de tubo com antena ruim.

