João Gomes
Mesma sic. Já falei aqui, mas os Nutellinhas acham que ele é bom! Pequeno. Não sai em uma bola aérea. Fraquíssimo.
Estava na Areana domingo.
O lance do gol do SP foi uma recuada de peito facílima, que esse LIXO não segurou e mandaram pra escanteio.
Tragam um goleiro para a reserva do Hugo. Tem vários aí.
Tadeu que não subiu no Goiás, o próprio Gabriel do Sport...qualquer um desses aí é mais competente que esse moleque aí. Zero confiança, inclusive para o time. Que já é ruim, com um goleiro desses então, esquece.
em Bate-Papo da Torcida > Tinha esperança do Felipe longo dar mais segurança que o donelli






