John Mcclane
Vocês merecem demais todo o fracasso e a destruição que esse clube passa, tem muito torcedor aqui que apoiaria numa boa a gestão Stabile se o Corinthians viesse a ganhar essa Copa do Brasil.
Vocês são cúmplices dessa canalhice.
em Bate-Papo da Torcida > Time falido e a beira de intervenção judicial e torcedor preocupado...













