John Mcclane
Não estou defendendo ninguém insinuando nada, só esto um dizendo que por incrível que pareça todo técnico no Corinthians vira pardal, não é incrível isso?
Deve ser coincidência, não é?
Das duas uma, ou vocês vão deixar de ser otários e atacar a raiz do problema ou vão ficar pra sempre nessa de triturar técnico pra vir outro e vocês ficarem nessa de pardal.
em Bate-Papo da Torcida > Todo técnico vira pardal no Corinthians, deve ser coincidência mesmo








