Douglas Gadelha
Não sei se estou vendo certo mas o Corinthians vencendo o Botafogo ficaria com 13 vitórias e um saldo de gols melhor do que a do São Paulo. Sei que o jogo não vai ser fácil já que o Corinthians oscila demais e às vezes joga bem às vezes joga mal mas temos a chance de ficarmos em oitavo lugar nesta rodada.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians vencendo o Botafogo! Ficaria na 8 colocação!



