Luke Skywalker
Colhemos o que plantamos, certo?
Até meados de 2020 tinha um MONTE de fã incondicional do Andrés no fórum.
Até meados de 2023, o Duilixo tinha mais de 85% de aprovação nas pesquisas que o fórum fazia, e 'corinthianos da imprensa' como vessoni e Neto falavam que ele fazia uma 'boa gestão'.
Ano passado, mesmo com vários esquemas de corrupção, o Augusto Melo era idolatrado pela fiel Instagram.
A gente colhe o que planta.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida que passou anos idolatrando Andrés, Duilixo e Augusto...









