Anderson Silva
Pensei a mesma coisa, hoje sim está dando gosto de ver jogar.
em Bate-Papo da Torcida > O salário está em dia?
Em resposta ao tópico:
Nem parece o Corinthians em campo.
Os caras dando a vida em campo.
Marcando em cima.
Prazer em assistir jogo assim.
