Gabriel Alves
Dirigido por palhaços e ladroes. E torcedores sic acomodados com a porcaria que virou esse clube.. 8 anos nessa mesmice.. E até hoje não teve um jogo com a arena vazia em forma de protesto... Nada.. Tirando o dia que o Augusto tento toma o poder a forca.. Esse clube não tem uma manifestação que preste. Bando de palhaços fracassados. Vlw andrez e Augusto e duilio. Mario gobi. Seus pedaço de sic
em Bate-Papo da Torcida > Um clube morto. Cheio de torcedores palhaços e fracassados. (nem pra...








