João Pedro
Pior que essa foi exatamente a zaga do Santos entre 2016 e 2019.
em Bate-Papo da Torcida > Gustavo Henrique, mais uma vez, salvando o Corinthians
Em citação ao post:
Gostaria de uma dupla GH e Veríssimo na defesa. Na lateral esquerda, Luan Candido. No ataque, qualquer refugo do Flamengo, seja cebolinha, michael ou plata.
