Homem-aranha
Fraquinho mesmo, só é protegido por ser da base, pelo menos André Ramalho tem bom cabeceio ofensivo bom passe longo, eu voltava ele de titular, na Copa do Brasil não comprometeu.
em Bate-Papo da Torcida > Tchoca - Até quando irão insistir?
Em resposta ao tópico:
Esse rapaz não tem nível algum para continuar titular. É um novo Pedro Henrique. Sempre falha… esse ano falhou contra o Barcelona do Equador e contra o Botafogo, no gol da virada, tomou um encontro do Cabral e caiu feito um tolo. Jogador que não tem perfil nenhum pra jogar no clube. Não tem nível técnico na saída de bola… erra muito passe.
