Almir Fortes
Qual a fonte? Não estou duvidando, apenas queria verificar onde saiu esta informação.
em Bate-Papo da Torcida > Renovação com o Espoetes da sortes = antecipação/ clube faliu acabou...
Em resposta ao tópico:
Desespero bateu
O clube tá falido e sem grana
Presidente que antecipar e não tem mais de onde tirar c para isso vai aceitar receber 200
Milhões imediato e dar até 2029 ao ES
2026 o acordo já estava assinado
Será 200 milhões hoje no caixa em troca de 3 anos
27,28,29!
Daria em média 66 milhões por ano
E recebendo tudo agora
Chegar em 27 se existir ainda não tem nada a receber
Acabou