Francisco Pinto
Esse meio-campo não marca ninguém. Muito fraco. Não dá para por Bidon e Carrilo para marcarem
em Bate-Papo da Torcida > Provável time contra o Cruzeiro. Vou logo avisando que não presta
Em resposta ao tópico:
Não teria driblador no time, portanto veríamos um time engessado em campo.
Vitinho ou Dieguinho precisam jogar contra o Cruzeiro.
André no lugar do Carrillo? O problema não está no jogador, mas no esquema.
Memphis e Garro não vão ajudar na marcação, e o time vai ficar lento e sem poder de transição.
Se jogar com Memphis, Yuri e Garro, o Corinthians vai pedir para perder o jogo.
E Garro só é um passador, ele não tem poder de transição.
Os laterais não vão conseguir sair de trás.
O Corinthians precisa jogar no 4141/433
Time sem ponta é uma grande porcaria.
não são os laterais que dão profundidade ao time na hora da transição.
