Lucas Bueno
Acertou miseravi kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Rubão é muito Corinthians
Em citação ao post:
Ele ama o clube mesmo, tendo em vista que deve ter tirado muita grana do clube quando dirigia aqui.
Esse tipo de tópico babando ovo de dirigente costuma virar pérola e vergonha alheia daqui um tempo.