Marcos Calheiros
é verdade pow eu acredito que daqui pra o ano que vem tem que tirar isso do papel e já ir lá na neo quimica arena chegar em paz sem fazer confusão ir só um responsável e dizer aqui tá o que querer se não resolver vamos atrás do nossos direitos arruma um advogado pq eles não querem mudar o estatuto do Corinthians tem que mudar sim
em Bate-Papo da Torcida > Quanto mais eu vejo sobre a SAFiel mais eu percebo que...
Em citação ao post:
Projeto interessante e mais com as camadas populares do Coringão. Pontos muito importantes levantados. Voto por CPF. Saúde financeira para o clube. Investimento no esporte do Timão. As várias irresponsabilidades de alguns dirigentes do SCCP levaram o clube a essa atual situação. O modelo atual FALIU! Está defasado! É importante que a torcida leia cada ponto e faça suas ponderações com esse novo projeto TIME DO POVO. Ler e refletir sobre tudo é essencial para o futuro do Corinthians!