Sandro Lobato
em Bate-Papo da Torcida > Torcedores no X pedindo o Gabigol. Isso explica a situação do clube
Em citação ao post:
Assistir jogo pela TV emburrece segundo o sandrinho.
O sandrinho vai ao estádio (vai mesmo?) e não sabe que o clube pelo qual ele torce não pagou o 13o dis funcionários.
Mas tem dinheiro pra pagar um luan 2.0...
E uma pergunta, quando você vai ao estádio recebe um feixe de radiação que potencializa sua cognição?