Lucas Guarulhense).
Não teve mesmo. O Corinthians no segundo tempo morreu, deixou o Juventude fazer o que quer, deixou gostarem do jogo, foi tanto chute ao gol deles e tantos escanteios e de tanto insistir, acabou saindo o gol. O Dorival deixa o time muito mole, desligado no jogo. Quero ele fora também! Acho difícil ganhar a CDB por causa dessa postura do time, e isso é trabalho do treinador! Palermo chegou no Fortaleza e achou jogadores desacreditados e acostumados com a derrota, e mudou a postura do time, buscou mesmo os bons resultados, só não deu tempo de arrumar tudo infelizmente.
em Bate-Papo da Torcida > Palermo e mas técnico do que Dorival é não tem culpa pela situação...
Em resposta ao tópico:
Quase conseguiu salvar com um aproveitamento que nem o Dorival tem aqui
Se procurar acha técnico que entrega mas é não ganha 2 milhões