Leandro Santos
Mas aí vocês são muito boca aberta.
Se ganhar a Copa do Brasil, em que mundo terá sido um ano ruim?
Aí vocês vão ter que engolir o choro...
em Bate-Papo da Torcida > O Campeonato Paulista mascarou o ano pífio do Corinthians
Em citação ao post:
Por isso Campeonato Paulista é completamente irrelevante pra mim, não serve como parâmetro de nada. O que de fato pode mascarar o ano do Corinthians é a Copa do Brasil. Porque pra ganhar essa competição, não necessariamente precisa ser o melhor time ou jogar o melhor futebol.


