Luciano Costa
Tem gente que insiste nesse assunto! O problema do Corinthians não é o Dorival. De uma vez por todas coloquem isso na cabeça de vocês.
em Bate-Papo da Torcida > E se...
Em resposta ao tópico:
Se o nosso Corinthians não for campeão da Copa do Brasil, vocês apoiariam uma demissão do Dorival e uma possível volta de Tite?
