Felipe Toledo
Acho que terá ingresso, pq lança amanha já para fiel torcedor no geral, e começou hoje a venda
Mas você sabe me dizer se dá multa? Se cancelar assim, tipo, no próximo mês?
em Bate-Papo da Torcida > Off-alguém poderia me ajudar com relação ao fiel torcedor?
Em citação ao post:
Acredito que libera pra reservar e comprar ingressos pra você assim que fizer o pagamento da mensalidade. A questão pra vocês aí é se vai ter ingresso disponível pois você e seu pai estão zerados...
Sobre a segunda dúvida, acredito que pra vocês que estarão morando fora de SP, tem um Plano chamado Fiel Digital, onde você tem a possibilidade de pagar e concorrer a brindes e outras coisas, já que vocês não virão muito a jogos na Arena.
Espero ter ajudado, boa sorte e Vai Corinthians!
