Laércio Guimarães
Acredito que libera pra reservar e comprar ingressos pra você assim que fizer o pagamento da mensalidade. A questão pra vocês aí é se vai ter ingresso disponível pois você e seu pai estão zerados...
Sobre a segunda dúvida, acredito que pra vocês que estarão morando fora de SP, tem um Plano chamado Fiel Digital, onde você tem a possibilidade de pagar e concorrer a brindes e outras coisas, já que vocês não virão muito a jogos na Arena.
Espero ter ajudado, boa sorte e Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Off-alguém poderia me ajudar com relação ao fiel torcedor?
Em resposta ao tópico:
Eu e meu pai nos cadastramos para o plano MINHA HISTÓRIA hoje, e tem até amanhã para pagar
Vocês podem tirar umas dúvidas, por favor, quem sabe mais sobre o fiel torcedor?
Primeiro, se eu pagar amanhã, eu já posso comprar ingressos com o benefício do plano quando lançar para o dia 14? Contra o Cruzeiro? Ou teria alguma restrição, algum prazo para começar a comprar com os benefícios?
E a última dúvida, eu provavelmente irei me mudar para outro estado ano que vem, e não irei muito aos jogos mais, então não compensará manter o plano
Eu só to pagando para ir ao jogo da semi final que esta bem caro, e terá desconto
Vocês sabem me dizer se tem multa para cancelar o plano? Ou eu posso cancelar a qualquer hora?
Se alguém puder me ajudar, obrigado

