x

Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Deixa de ser chorão. Os caras ganharam na bola, enquanto isso Corinthians na merd** sua inveja não vai diminuir os feitos deles

em Bate-Papo da Torcida > Off psg x Flamengo

Em citação ao post:

100 anos de Rede Globo - É o parabéns da Família Marinho - É TUDO do Flamengo.

Deram Supercopa do Brasil

Deram Carioca

Deram Vitória contra o Chelsea no Mundial

Deram Campeonato Mundial Sub-20

Deram Brasileirão

Deram Libertadores

Deram Taça Derbi das Américas

Deram Copa Challenger

E darão Taça Intercontinental

O Flamengo é o maior instrumento de controle populacional da Globo. BRASILEIRO NÃO LIGA PRA ESTUDOS. É UM PAÍS DE ATRASADOS QUE FOCAM NO AGRO. É O PAÍS COM MENOR NÚMERO DE PHDs (cientistas) POR COMPARAÇÃO AO TAMANHO DO PAÍS. É UM PAÍS DE MASSA DE MANOBRA DE UMA CASTA PERPÉTUA DE FAMÍLIAS DE POLÍTICOS, QUE SE ESCORA NA IMPRENSA PRA DESVIAR OS OLHARES DA POPULAÇÃO. É UM PAÍS DE IGNORANTES CONTROLADOS POR UM GRANDE IRMÃO. AS MULHERES PELO BBB E NOVELAS, OS HOMENS POR FUTEBOL.

Existe uma pressão enorme nos bastidores da Globo x FIFA, tudo já acordado para o Flamengo levar essa taça.

A Globo é quem manda. Ela tem patrimônio Top 200 Mundial da Família Marinho, é uma das organizações de mídia mais fortes a nível Mundial porque o Brasil é imenso, continental. Ela só perde para algumas gigantescas estadunidenses e chinesas.

A Globo é próxima da FIFA desde os tempos do Pelé. Não é a toa o Brasil infelizmente ainda é reconhecido por ser 'o país do futebol' - algo que só atrapalha o desenvolvimento do país como um todo.

A ideia é que a Globo precisa que um time brasileiro volte a ganhar esse torneio para não ficar 'mais do mesmo' e ela escolheu o Flamengo. Era pra ter sido em 2019, mas eu não sei explicar o que aconteceu, foi por muito pouco.

Se não aconteceu em 2019, será para acontecer agora. A Globo quer porque quer revitalizar a escola de técnicos brasileiros. Por isso se dedicou nesses 100 anos de Rede Globo para socar títulos no rabo do Filipe Burris, a maior marionete da Rede Globo até o momento, de preferência ganhando dos 'feitos do PORTUGUÊS Jorge Jesus.

E a Globo também quer DAR UM MUNDIAL DE PRESENTE AO Bruno Henrique e Arrascaeta pelo Flamengo antes deles se aposentarem. Não conseguiram com o Gabriel Barbosa porque a soberba dele venceu até mesmo a paciência da TV Globo.

Ela ainda quer transformar o Flamengo em Bayern de Munique brasileiro. Ela quer ganhar ESTATÍSTICAS com o Flamengo. Ela quer mostrar que pode à nível Global. Então aguardem que vem mais por aí. Ela preparará o Flamengo para ser campeão do VERDADEIRO campeonato Mundial que ocorrerá em 2029.

Responder ao post do Fernando

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Cartman Noticias do br

    Alexandre Pato disse que ama e torce para o Corinthians

    Última resposta há 31 segundos por Vinicius ortiz

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Canoa furada

    Spoiler adiantado

    Última resposta há 41 segundos por Carbone Artilheiro

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ramon Dantas

    Halland

    Última resposta há 1 minuto por Morães_surfistinha

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando diniz

    Viram essa do caio ribeiro?

    Última resposta há 1 minuto por Vinicius ortiz

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ditador Corinthiano

    Decepcionate

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Maiores artilheiros do Corinthians no Brasileirão Série A (02/03)

    Última resposta há 2 minutos por Francisco Marcondes

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bi Libertadores

    Quanto esforço a RT está fazendo para o Memphis ir embora

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Chato do Forum

    Cite um craque do Corinthians no ano que você nasceu

    Última resposta há 2 minutos por Baltazar Oswaldo Silva

    173respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Wesley oferecido por empréstimo : acho uma ótima oportunidade

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Vinícius Amaral

    Fernando Diniz está tirando o couro do elenco!

    Última resposta há 3 minutos por Antônio Morales

    84respostas

    acessar o tópico