Leandro Marçal
Dito isso quem ganhou o título foi o Filipe e não o Tite, que saiu de la com um trabalho considerado ruim.
E isso de treinar um time milionario é sempre uma bobagem, seria o mesmo que falar que o Guardiola só poderia ser considerado bom se vencesse com times limitados.
em Bate-Papo da Torcida > Essa eu não podia deixar de postar
Em citação ao post:
A Copa do Brasil quem chegou na semi final foi o Tite e teve até mudança de datas para o Flamengo ganhar imposta pela Globo.
Dito isso ele tem um time milionário gostaria de ver o Felipe Luís treinando um time sem dinheiro.