Juan Veron
Eu valorizo
Muito mais
Trabalhos como
De
Cláudio Ranieri
Giampiero gasperini
Quique flores
Do que de Guardiola
Luís Henrique por exemplo no psg sem craques
Do que esses aí
Embora tenham meritos mas o desafio de fazer muito com pouco é maior
em Bate-Papo da Torcida > Essa eu não podia deixar de postar
Em citação ao post:
Dito isso quem ganhou o título foi o Filipe e não o Tite, que saiu de la com um trabalho considerado ruim.
E isso de treinar um time milionario é sempre uma bobagem, seria o mesmo que falar que o Guardiola só poderia ser considerado bom se vencesse com times limitados.