Rodrigo Mello
Engraçado é que nenhum Jornalista ou torcedor Rival falem e comentem sobre este lance, se não me engano 2005 ano que dizem os antis que O DVD foi prejudicado, mas esses 2 pontos deste jogo não fizeram falta para o Corinthians também. Quando quiserem desmerecer o Título do Coringão de 2005,
Lembrem-se deste lance.
em Bate-Papo da Torcida > O anulado mais lindo que eu já vi na minha vida!
Em resposta ao tópico:
Lembro que meu pai pagou o Premier apenas para ver esse jogo, e na hora desse gol o tanto que a gente gritou e xingou...para segundos depois a bandeirinha only fans acabar com tudo...