Guilherme Raduan
Lembro que meu pai pagou o Premier apenas para ver esse jogo, e na hora desse gol o tanto que a gente gritou e xingou...para segundos depois a bandeirinha only fans acabar com tudo...
em Bate-Papo da Torcida > O anulado mais lindo que eu já vi na minha vida!









