Sergio Negao
Imagina se ele não tivesse roubado o Corinthians? Teria feito muito mais.
em Bate-Papo da Torcida > Doa a quem doer este time e do Augusto melo...
Em resposta ao tópico:
Em apenas 2 anos de mandato o time que ele montou pode ganhar seu segundo título podem espernear a vontade mais o trabalho do Augusto era bom...

