x

Post de Reidriguinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

' Gustavo Henrique é um monstro, ninguém esperava que seria assim, uma das melhores contratações da história' CALMA TORCEDOR! Kkkk ele é bom e pode ser sim uma das melhores contratações... Mas dos últimos anos.

em Bate-Papo da Torcida > Fatos que não podem passar despercebidos após o jogo entre...

Em resposta ao tópico:

- O Corinthians achou o gol na raça: não só raça, também teve uma ajudinha do Cássio, sim! A raça nós vemos na jogada e na vontade de Matheus Bidu , um batalhador em campo, nunca desiste!

- Tamanha responsabilidade teve Breno Bidon. O mlk foi frio! Se ele perde, seria injusto com ele, pois jogou muito.

- Fim do ciclo Cássio. Cássio já saiu do Corinthians, é um ídolo, mas hoje oficialmente vimos que é a vez de Hugo Souza escrever seu nome na história do Corinthians. Nós já sentimos a mesma segurança que outrora sentíamos tendo Cássio na hora dos pênaltis.

- Hugo Souza mostrou nos 180 minutos + pênaltis. No primeiro jogo, nossa muralha fez duas grandes defesas e, na primeira etapa de hoje, mais duas importantíssimas! Se não fosse ele, o Cruzeiro poderia ter resolvido o jogo ainda com bola rolando.

- Fagner teria perdido o pênalti no lugar do Breno Bidon, que sorte que saiu do Corinthians.

- Dorival não explora o potencial dos seus atletas. Este time do Corinthians poderia ter feito dois de vantagem lá em Minas; e hoje não tinha necessidade de passar este sufoco, culpa 100% do Dorival!

- Gustavo Henrique é um monstro, ninguém esperava que seria assim, uma das melhores contratações da história, pois chegou sem custos, o salário não é alto, pouco se lesiona e tem algo que falta a TODOS nessa equipe, que é a consistência/regularidade .

- Já não podemos dizer o mesmo do André Ramalho, sempre passamos sustos quando ele está com a bola nos pés.

- A torcida carrega este time nas costas! Não é Memphis, não é Hugo Souza, muito menos Dorival; a torcida inflama e empurra este time. Se não fosse ela, não chegaríamos em mais uma final.

Algo mais? Continuem…

Responder ao post do Reidriguinho

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fala Timao

    Quebra pau no Paraná no caso do OVNI

    Última resposta há 11 segundos por Testomaster da Fiel

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas Horns

    Da pra fazer 1 time legal, mas o treinador da seleção é um covarde do crl

    Última resposta há 48 segundos por Rafael Márcio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fabio Nascimento

    Agora o Brasil todo sabe

    Última resposta há 51 segundos por Maltkvski Pietrovski

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Louco do Bando

    Casemiro...

    Última resposta há 59 segundos por Luis Flavio Moraes

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edge Rated Superstar

    Incrível como o alisson é muito leite moça

    Última resposta há 1 minuto por Silvio César Ponte

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gustavo silva

    Quando você vê paqueta armando a seleção

    Última resposta há 1 minuto por Leandro Ferreira da Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Louco do Bando

    E se fosse contra a argentina?

    Criado há 1 hora por Louco do Bando

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ratazanas & Trambiqueiros

    Se eu peguei, é porque eu peguei

    Última resposta há 3 minutos por +1 no Bando

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinícius Grande

    Frangalisson nunca falha

    Última resposta há 3 minutos por JOKER 1jz

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Miguel

    Marquinhos Ramalho

    Última resposta há 3 minutos por Liedshow melhor que messi

    1resposta

    acessar o tópico