Everton Gomes
Muito exagero na crítica. O cara é um dos maiores artilheiros do século pelo Corinthians. Está jogando meia boca porque está machucado e voltando de lesão. Ainda bem que os torcedores daqui não são os mesmos do estádio porque se fosse a torcida do Corínthians seria igual as outras e não teria a fama de apoiar que tem.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto em pênaltis decisivos
Em citação ao post:
Garoto sorriso é uma lástima em tudo perna de pau nato e certificado! Se deixar ele e o goleiro perde 95% e se deixar bater pelnatis ele de 100 faz uns 5. Vendam este traste logo o duro é achar um louco que compre!