Zzba Bazz
Garoto sorriso é uma lástima em tudo perna de pau nato e certificado! Se deixar ele e o goleiro perde 95% e se deixar bater pelnatis ele de 100 faz uns 5. Vendam este traste logo o duro é achar um louco que compre!
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto em pênaltis decisivos
Em resposta ao tópico:
Copa do Brasil 2023 x Atlético MG bateu fraco Everson defendeu
Copa do Brasil 2025 1°jogo x Palmeiras bateu fraco Weverton defendeu
Copa do Brasil 2025 x Cruzeiro mais uma batida ruim, Cássio defendeu
Sem falar na cavadinha bizarra contra o Flamengo no brasileiro
Yuri Alberto não pode ser o primeiro cobrador do Corinthians. Ainda aquela vez ele veio falar em ego do Romero por não deixar ele bater pênalti como se fosse o grande especialista.



















