Futebol Paixão
Caraca... Falou tudo. Cássio pra mim é muito ídolo! Apesar de eu não gostar dele muito como pessoa.. Não que ele seja má pessoa, mas parece que ele não tinha muito o nosso DNA, então pra mim é ídolo, mas não rola aquela identificação com o Cássio... Já o Hugo, esse representa muito o que é ser Coringão!
em Bate-Papo da Torcida > Fenomenal o Hugo dizendo que iria pegar dois pênaltis
Em citação ao post:
Se não for negociado, o Hugo Souza tem tudo para fazer o que o gigante Cássio disse no pós jogo, tem tudo para bater todos os seus recordes, com uma diferença grande, o Hugo tem a alma do Corinthiano que o Cássio nunca teve.
