Futebol E Paixão
Torcedor do site número: 1.042.612
cadastrado desde 22/09/2024
Nossa força é o Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 25/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
182 dias
De 13/11/2024 a 13/05/2025
Total de acessos
584 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Futebol Paixão no Meu Timão
12 Comentários
100% de aprovação
62 Posts
94% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 21h57
Futebol Paixão avalia 97.17% como positivo
1.856 curtidas enviadas x 54 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Futebol
Última interação no site em 23/06/2026 às 00h51
-
Futebol postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?"
há 4 dias
detalhes do postCorintiano de verdade adora o Neymar! Como não gostar de alguém que:
Nunca criou nada contra nós, apanhava do Ralf, valorizou nossa Liberta.. O cara era só alegria pra gente kkkk. -
Futebol postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Globo Doente: Felipão e Felipe Melo comentando Copa do Mundo"
há 2 semanas
detalhes do postEu não concordo! Pra mim o Felipão faz muito sentido. Se o Brasil for eliminado, ele já poderá dizer: -veja bem, essa derrota dói, mas não chega nem perto do 7x1, então vamos apoiar nossos jogadores e nosso técnico.
-
Futebol postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Melhores duplas de ataque"
há 3 semanas
detalhes do postDesci esperando o mesmo.
-
Futebol postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A torcida está tão ridícula que apoiaria mais o Carille do que o Diniz, qual a lógica?"
há 3 meses
detalhes do post'O cara nunca pegou time bom'.
Diniz literalmente treinou a seleção brasileira de forma interina e foi muiito mal.
Agora que já foi contratado, é torcer pra dar certo. -
Futebol postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Dorival tem crédito?"
há 5 meses
detalhes do postFutebol é loucura né? Estava pra ser mandado embora, mas aí foi avançando na Copa BR e foi sendo mantido no cargo.
Mas alguém tem dúvida que uma eliminação com o time não jogando bem, somado ao Brasileirão horrível que o time fez ano passado, ele escapou por pouco? -
Futebol comentou na notícia: "Corinthians encerra preparação para o confronto contra o Capivariano; veja a provável escalação"
há 5 meses
detalhes do comentárioSe esse time não conseguir ganhar do poderoso Capivariano, pode fechar as portas.
-
Futebol postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "André Luiz é assustador."
há 5 meses
detalhes do postPô.. Moreno? O mano é preto, tem pele preta, é isso.
-
Futebol postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O contrato de Memphis Depay vai até julho de 2026. Você acha que deve ser renovado?"
há 6 meses
detalhes do postClaro que não! Jogador muito caro!
Tragam Jonathan Cafu de volta, traz outros perebas com salário alto que é melhor que o Memphis! -
Futebol comentou na notícia: "Pressão política, relação com jogadores e apoio à Stabile: Soldado fala após saída do Corinthians"
há 6 meses
detalhes do comentárioConfia kkkk
-
Futebol comentou na notícia: "Pressão política, relação com jogadores e apoio à Stabile: Soldado fala após saída do Corinthians"
há 6 meses
detalhes do comentário"combinada com o alto salário no cargo de executivo".
Goste ou não do trabalho que o Fabinho fez, precisa ser muito ingênuo pra acreditar nessa frase.
A verdade é que as rachadinhas sofreram uma grande mudança. Nosso time contratou um ÚNICO jogador em 2025, que foi o Vitinho, pouco antes do transfer ban.
Só espero que o Paz não se venda pra esse grupo e não entre no esquema das rachadinhas que afundou nosso time.