Leonardo Fernando
em Bate-Papo da Torcida > Renovação de contrato do Angileri até 2028 kkkkkkkkkkk que várzea é...
Em citação ao post:
O clube não tem grana nem pra comprar papel higiênico pra se limpar, imagina pagar duzentos transferbans e ainda repor esse elenco a altura / melhorá-lo.
Esses podres estão comendo na mão de empresários, todos faturando altas comissões por cada transação favorável aos atletas. É um poço de negociatas, um balcão de negócios do crime de terceira mão.
